quinta-feira, 5 de março de 2009

Observaçao

Constatei uma situação que me deixou a reflectir, e vou partilhar agora com vocês. Com alguma experiencia de vida, verifiquei que todas as pessoas, que tem a RTP2 como um dos canais de eleição (ou seja vem pelo menos 2 horas diárias desse canal), tem uma maneira completamente diferente de abordar os assuntos, bem como a maneira de se exprimirem, dando sempre uma redundância tal as coisas, que um gajo fica sempre na duvida se a pessoa esta a falar mesmo a sério, tal é a convicção com que dizem as coisas. Isso preocupa me, porque ultimamente tenho lidado com algumas pessoas assim, se calhar devo começar também a ver documentários sobre a vida dos pinguins ou assim, para talvez entender melhor o que querem dizer.

1 comentário:

  1. LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

    Eu vejo a rtp2 com a tal frequência que tu dizes e não sou assim!!! O problema é mesmo das pessoas, não do canal de tv que vêm!!! LOLL

    Mas pronto... eu sou fixe!! :D

    Beijo

    ResponderEliminar